Brooklyn Nine-Nine reestreia na NBC com a maior audiência da série nos últimos anos

Nine-Nine continua ficando atrás das séries que são concorrentes no mesmo horário

João Abbade Publicado por João Abbade
Brooklyn Nine-Nine reestreia na NBC com a maior audiência da série nos últimos anos

A sitcom de Michael Schur, Brooklyn Nine-Nine reestreou ontem (10) no canal NBC com a maior audiência de sua história recente. Com a troca de emissora, a série foi vista por 3,6 milhões de espectadores na TV — um número de pessoas 71% maior do que a estreia do quinto ano da série.

A audiência da série não é particularmente alta para a TV americana, mas o crescimento é importante para a série liderada por Andy Samberg. Brooklyn Nine-Nine continua ficando atrás das séries que são concorrentes no mesmo horário, aponta a EW.

A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine terá 18 episódios inéditos e chega no dia 10 de janeiro de 2019. Para o novo ano da série, o elenco sofrerá algumas perdas, como a atriz Chelsea Peretti, que interpreta a secretária Gina, e vai deixar a série após alguns episódios da nova temporada.

O elenco de Nine-Nine conta com Andy Samberg (Jake), Terry Crews (Terry), Andre Braugher (Holt), Stephanie Beatriz (Rosa), Melissa Fumero (Amy) e Joe Lo Truglio (Boyle).

As quatro primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix. A série também é transmitida oficialmente no Brasil pelo canal de TV por assinatura TBS.