Funimation brinca com fãs e sugere Broly em Super Smash Bros. Ultimate

Porque a zoeira não tem limites

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Funimation brinca com fãs e sugere Broly em Super Smash Bros. Ultimate

Já faz muito tempo que os fãs sonham com a aparição de Goku, de Dragon Ball, no crossover da Nintendo e rumores até sugeriam que isso poderia acontecer. Agora a Funimation, que distribui o anime nos EUA, decidiu brincar com os sentimentos dos fãs, sugerindo Broly em Super Smash Bros. Ultimate.

No Twitter, a Funimation aproveitou o hype do Nintendo Direct que foi anunciado nesta semana (e adiado) e publicou uma imagem, imitando o modelo de anúncio de personagens do jogo, com a silhueta de Broly:

Ultimate? Que tal Lendário. #NintendoDirect”

A postagem, claro, é só uma brincadeira e o personagem não deve aparecer no jogo. Ainda assim, isso agitou bastante os fãs, que entraram na brincadeira. A própria Bandai Namco, que ajuda no desenvolvimento de Super Smash Bros. Ultimate e detém os direitos dos jogos de Dragon Ball, respondeu à postagem:

O jogo contará com todos os personagens que já apareceram na franquia, incluindo aqueles que não são da Nintendo, como Sonic, Solid Snake, Mega Man, Ryu, Bayonetta, Cloud e outros. Além dele, lutadores inéditos também marcarão presença, como os Inklings, de Splatoon, e Ridley, de Metroid.

Super Smash Bros. Ultimate chega para Nintendo Switch em 7 de dezembro.