Breaking Dawn quase nas prateleiras

Stephenie Meyer, a autora da série de livros sobre a jovem Bella Swan, que se apaixona pelo vampiro Edward, liberou um grande spoiler do final da série hoje pro site EW.com. A série de livros começa com Twilight (no Brasil: Crepúsculo), New Moon e Eclipse, chega ao final no início de agosto com o quarto […]

Lyna Levitt Publicado por Lyna Levitt
Breaking Dawn quase nas prateleiras

Stephenie Meyer, a autora da série de livros sobre a jovem Bella Swan, que se apaixona pelo vampiro Edward, liberou um grande spoiler do final da série hoje pro site EW.com. A série de livros começa com Twilight (no Brasil: Crepúsculo), New Moon e Eclipse, chega ao final no início de agosto com o quarto e último livro da série Breaking Dawn.

***Alerta de Spoilers***

(Caso queira ler, clique e arraste o mouse para selecionar o trecho abaixo).

De acordo com a própria Stephenie, a cena mais divertida de ser escrita no quarto livro foi a cena do casamento de Bella e Edward e que não é uma cena de sonho e que ela, como uma garota romântica, mal podia esperar por isso.

Sim, as garotas que torciam para a heroína ficar com o melhor amigo peludo Jacob Black podem ficar iradas pois a autora revelou que o casamento deveria acontecer logo depois do primeiro livro da série, mas a editora não liberou falando que os protagonistas eram jovens demais para se amarrar.

Mas ela acalma os fãs que acham que isso vai acabar com o suspense de meses: a cena do casamento acontece logo no começo do livro, e ela ainda fala que o melhor ainda está por vir.

***Fim dos Spoilers***

Lembrando que o primeiro filme da série, Twilight, estréia dia 12 de Dezembro deste ano lá pra cima, estrelando Robert Pattinson e Kristen Stewart como Edward e Bella.


Lyna
Lyna é Team Switzerland, ela ficava com os dois se pudesse.

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1