Breaking Bad não terá continuação após El Camino, segundo Aaron Paul

"Vocês podem abandonar esse sonho"

Marina Val Publicado por Marina Val
Breaking Bad não terá continuação após El Camino, segundo Aaron Paul

Breaking Bad é uma série extremamente elogiada e que conseguiu manter a qualidade até o fim. Muitos fãs expressaram que gostariam de uma continuação para saberem o que aconteceu com alguns personagens. O criador da série, Vince Gillian, acabou atendendo os pedidos na forma de  El Camino: A Breaking Bad Movie e as esperanças de uma nova série se reacenderam.

Entretanto, em entrevista ao The Guardian,  Aaron Paul, ator que interpreta Jesse, afirmou que não existe nenhuma chance de isso acontecer:

As pessoas eram muito apaixonadas e queriam respostas. Perguntando quando seria a próxima série de Breaking Bad – vocês podem abandonar esse sonho – querendo saber o que acontecerá com Jesse. E o que tinha acontecido com Jesse.

El Camino: A Breaking Bad Movie | Jesse Pinkman está foragido em novo trailer

O longa foi escrito e dirigido por Vince Gilligan, o criador da franquia. A produção ficou por conta de Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television.

A trama vai girar em torno de Jesse Pinkman (Aaron Paul), pouco depois de sua fuga dramática no fim da série. Ele vai precisar se reconciliar com o passado para ter alguma chance de futuro.

Breaking Bad estreou em 2008, e as cinco temporadas estão disponíveis na Netflix. O longa, El Camino: A Breaking Bad Movie, estreia em 11 de outubro de 2019, na Netflix.