Brasil busca títulos na BlizzCon 2017 em três modalidades a partir deste fim de semana

Jogadores brasileiros estão representando o país em Heroes of the Storm, World of Warcrat e StarCraft II

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Brasil busca títulos na BlizzCon 2017 em três modalidades a partir deste fim de semana

A partir deste sábado (28) começam as competições mundiais nos jogos da Blizzard Entertainment para a BlizzCon 2017. E esta 11ª edição do evento contará com a maior participação brasileira até hoje.

No StarCraft II, o brasileiro Diego “Kelazhur” Schwimer defenderá o país já neste sábado contra o sul-coreano Park “Dark” Ryung Woo, a partir das 14h (horário de Brasília). Ele precisa ser um dos dois melhores do grupo para avançar e se classificar para a etapa que acontecerá no evento. É possível conferir a transmissão ao vivo pelo Twitch.

Já o Heroes of the Storm contará com a Red Canids representando o Brasil. Neste sábado, a Matilha enfrentará os norte-americanos da Rall20 eSports a partir das 16h (Brasília). A equipe também precisa ficar entre as duas melhores do grupo para avançar. A transmissão será realizada ao vivo no Twitch.

Por fim, a equipe latino-americana Unitas Black conta com dois membros brasileiros, Bernardo “Rynd” Villaça e Henrique “Shapis” Pedro, que se juntarão para encarar as finais do Campeonato Mundial a partir de 30 de outubro, às 16h (Brasília). Acompanhe ao vivo.

A BlizzCon 2017 acontece em Anaheim, na Califórnia, em 3 e 4 de novembro.

Mais notícias