Brad Pitt não se lembra da primeira regra do Clube da Luta

E mesmo assim, quebrou a primeira regra

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Brad Pitt não se lembra da primeira regra do Clube da Luta

Brad Pitt contou que não se lembra da primeira regra do Clube da Luta – mas mesmo assim, a quebrou. Durante a sua participação no Festival Internacional de Santa Babara, nos Estados Unidos, o ator revelou ter esquecido de um dos importantes detalhes do filme que protagonizou ao lado de Edward Norton em 1999.

Segundo o Entertainment Weekly, Pitt estava no evento para receber o troféu Maltin Modern Master, uma homenagem ao seu trabalho. Inclusive, foi David Fincher, o próprio diretor de Clube da Luta quem entregou o prêmio ao ator.

Uau, são coisas como essa que me dizem como estou velho. Estou nisso faz um tempo… Não posso mais fazer gravações noturnas e fico feliz em ajudar o dublê em um salto. Eu não me lembro mais qual é a primeira regra do Clube da Luta. Mas, também é uma noite como essa que me faz olhar para trás e me sentir realmente abençoado.

Vale lembrar que a primeira regra do Clube da Luta é: não fale sobre o Clube da Luta. Sim, só de fazer essa nota, a regra foi quebrada diversas vezes, a gente sabe.

O longa de 1999 é baseado no livro de Chuck Palahniuk e foi adaptado pelo diretor David Fincher. A história acompanha Jack (Edward Norton), um executivo jovem que está insatisfeito com o seu trabalho medíocre e tem uma terrível crise de insônia. Durante visitas a grupos de auto-ajuda, ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.