Brad Pitt recebeu um copo de café como pagamento por participação em Deadpool 2

As gravações duraram longos sete minutos

João Abbade Publicado por João Abbade
Brad Pitt recebeu um copo de café como pagamento por participação em Deadpool 2

Brad Pitt fez uma aparição de menos de cinco segundos em Deadpool 2 e exigiu que fosse pago com um copo de café como salário. O ator de Clube da Luta demorou incríveis sete minutos para gravar a cena. “Demorou mais para ele beber o café que pediu como pagamento do que para gravar a participação“, diz Ryan Reynolds em entrevista ao Collider.

Ele é tão engraçado e charmoso. É provavelmente a maior estrela de cinema do mundo. Foi muito legal pra todos nós.

No filme, Deadpool tenta criar a sua superequipe, a X-Force, mas o mercenário não tem muito talento para isso e acaba montando um time meio capenga. Um dos heróis da X-Force é o Vanisher, que no filme é totalmente invisível. Tão invisível que o Deadpool acha que está conversando com o vento.

A ideia de Reynolds era colocar um ator famoso de Hollywood para interpretar um personagem que mal aparece em corpo. Segundo ele, o conceito era fazer o pior uso de uma estrela de cinema. As cenas estão no filmes e Pitt apare no longa por menos de cinco segundos. “Eu me perguntei ‘Qual a maneira mais idiota de usar a maior estrela de cinema do mundo’? E acabou que é fazer um personagem invisível e desimportante”, diz Reynolds.

Deadpool 2 já estreou em maio de 2018, mas o filme vai ganhar uma nova versão natalina do anti-herói em 17 de dezembro. Deadpool Before Christmas, é a nova versão de Deadpool 2 e terá 15 minutos de cenas inéditas, além de um novo personagem. O filme terá o mercenário contando a história de Deadpool 2 em terceira pessoa, como se fosse um conto fantasioso de Natal. Com isso, o filme vai mesclar novas cenas do Deadpool contando a história com aquilo que já vimos.