Bosslogic usa Clube da Luta para pedir a todos para que lavem as mãos

Lave. Lave de novo. Fale para um amigo.

Marina Val Publicado por Marina Val
Bosslogic usa Clube da Luta para pedir a todos para que lavem as mãos

Depois de Terry Crews fazer um vídeo engraçado mostrando a maneira certa de lavar as mãos (assista aqui), chegou a vez do Bosslogic fazer mais uma de suas montagens usando a cultura pop. Dessa vez o motivo é muito mais sério: evitar a propagação do COVID-19, o novo coronavírus

O artista usou o pôster de Clube da Luta e inverteu até a primeira regra. A ideia agora é falar pra todo mundo sobre o Clube da Limpeza. “Lave. Lave de Novo. Conte para um amigo.”

View this post on Instagram

Tell everybody!

A post shared by Bosslogic (@bosslogic) on

O longa de 1999 é baseado no livro de Chuck Palahniuk e foi adaptado pelo diretor David Fincher. A história acompanha Jack (Edward Norton), um executivo jovem que está insatisfeito com o seu trabalho medíocre e tem uma terrível crise de insônia. Durante visitas a grupos de auto-ajuda, ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.