Bosslogic imagina pôsteres de filmes em tempos de isolamento social

O artista mudou os cartazes de Vingadores: Guerra Infinita, Parasita, 007 – Sem Tempo Para Morrer e mais

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Bosslogic imagina pôsteres de filmes em tempos de isolamento social

O artista Bosslogic imaginou como seriam os pôsteres de grandes filmes em tempos de isolamento para conter a atual pandemia da covid-19, o novo coronavírus.

Vingadores: Guerra Infinita, Coringa, Velozes e Furiosos 9, Aquaman, Star Wars: A Ascensão Skywalker, 007 – Sem Tempo Para Morrer e Parasita ganharam versões sem os seus personagens, demostrando que até eles estariam sem o contato social.

Bosslogic revelou, por curiosidade, que o cartaz de Parasita, o longa vencedor do Oscar 2020 de Melhor Filme, foi o mais difícil de se editar.

Veja abaixo.

“Distanciamento social (edição pôsteres de filmes). Eu só vou dizer que Parasita foi muito chato de editar”, revelou o artista.

O mundo do entretenimento tem sofrido diversas mudanças por causa da atual pandemia do coronavírus (saiba sobre aqui).

Três filmes da Disney sofreram alterações em decorrência do novo coronavírus: MulanOs Novos Mutantes e Antlers tiveram as suas estreias adiadas (entenda sobre aqui). Além disso, todos os parques temáticos da empresa estão temporariamente fechados (saiba mais).

007 – Sem Tempo Para Morrer teve a sua data de lançamento adiada para novembro (entenda mais aqui), Velozes e Furiosos 9 chegará só em 2021 (saiba mais), Um Lugar Silencioso está sem data prevista ainda e a E3 2020 foi cancelada (leia sobre aqui).