Bong Joon-ho tem as melhores reações ao ganhar Oscars por Parasita

Falou palavrão, brincou com as estatuetas e pediu desculpas por ganhar demais

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Bong Joon-ho tem as melhores reações ao ganhar Oscars por Parasita

Parasita foi o grande vencedor do Oscar 2020, levando quatro prêmios das seis categorias em que estava indicado, incluindo Melhor Diretor e Melhor Filme, mas também ganhou o carinho da internet pelas reações e discursos de Bong Joon-ho, o diretor do longa sul-coreano.

Joon-ho foi muito repercutido na internet após seu discurso ao receber o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no Globo de Ouro, com a mensagem de que as pessoas deviam “superar a barreira de uma polegada das legendas”.

No Oscar, o diretor roubou a cena com sua felicidade aparente ao receber as estatuetas, como nesse vídeo aqui que captura o momento em que ele abre um sorrisão ao olhar para a estatueta:

Mal sabia ele que essa não seria a única da noite. Ao aceitar o segundo prêmio, de Melhor Filme Estrangeiro, ele declarou estar pronto para tomar umas em comemoração:

E, depois de pegar a segunda estatueta, o cineasta fez exatamente o que todos nós faríamos:

Outras fotos de Joon-ho com suas estatuetas também foram destacadas internet afora:

Até mesmo suas fotos sem Oscar podem ser usadas como reação:

Minha cara quando Parasita surpreender e ganhar Melhor Filme

E o que o diretor tem a dizer sobre a noite de premiações?

É realmente maluco pra c*ralho.

O grupo de kpop BTS fez uma postagem parabenizando Joon-ho e o ator Choi Woo-shik (e dizendo que viram o ator limpando as lágrimas):

Depois de receber todos os prêmios, o diretor pediu desculpas pela quantidade de trabalho que estava dando aos profissionais que gravaram seu nome nas estatuetas:

E o Joon-ho explicou em apenas uma frase como chegou a um conceito tão maluco e transtornado para o filme: “Porque eu sou esquisitão pra c*ralho”.

Parasita, filme sul-coreano do diretor Bong Joon-ho, foi o grande vencedor da noite, levando quatro prêmios incluindo o de Melhor Filme. Confira a lista completa de vencedores clicando aqui.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1