Bomba! Crysis 2 vaza na internet! [ATUALIZADO]

O maior vilão da indústria de jogos para PC, acaba de dar um golpe inacreditável na Crytek. Não se sabe como, mas 40 dias antes de seu lançamento oficial, Crysis 2 vazou nos sites de downloads ilegais na internet. E o pior: não foi apenas uma versão beta ou algo assim. O arquivo contém o […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Bomba! Crysis 2 vaza na internet! [ATUALIZADO]

O maior vilão da indústria de jogos para PC, acaba de dar um golpe inacreditável na Crytek. Não se sabe como, mas 40 dias antes de seu lançamento oficial, Crysis 2 vazou nos sites de downloads ilegais na internet.

E o pior: não foi apenas uma versão beta ou algo assim. O arquivo contém o jogo completo, assim como o multiplayer e a chave de autenticação online! O dano só não será maior porque o jogo não é exclusivo de PC.

Os desenvolvedores de Crysis 2 imploram para que os gamers não pirateiem ou baixem o jogo ilegalmente. Todo ano, a indústria de games para PC é ameaçada cada vez mais pela pirataria, e cada vez mais pessoas correm o risco de perderem seus empregos, já que as distribuidoras podem desistir de promover jogos por este motivo.

O lançamento oficial de Crysis 2 é em 22 de março, o que significa que a versão final ainda pode ter detalhes a mais da versão pirateada. Além do PC, o XBox 360 e o PS3 também ganharão o jogo.

[ATUALIZAÇÃO]: Pelo jeito, não é só a Crytek que recebeu a baita bofetada na cara. Duas versões européias de Killzone 3 vazaram também em sites de Torrents. A versão em 3D ultrapassa os 44GB de espaço, enquanto a versão normal possui 22GB.

Mas como o game é exclusivo do PS3, os piratas precisarão ter a chave de quebra de segurança do console, que já gerou muitas discussões. A ameaça à indústria só aumenta.

Via Rock Paper Shogtun e The Escapist (Killzone)


Stephan Martins
Stephan Martins pretende comprar, obviamente, a versão original para seu Xbox.

.