BOMBA! BSG: Blood & Chrome NÃO vai virar série do SyFy Channel!

Caro fã do megaboga universo de Battlestar Galactica, é com pesar que o JNN vem lhe trazer uma notícia bem ruim. Lembra de Blood & Chrome, a segunda série “prequência” (ou preâmbulo ou prequela, para sermos gramaticalmente corretos) de BSG que mostraria a juventude de William Adama na primeira guerra contra os Cylons? Que até […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
BOMBA! BSG: Blood & Chrome NÃO vai virar série do SyFy Channel!

Caro fã do megaboga universo de Battlestar Galactica, é com pesar que o JNN vem lhe trazer uma notícia bem ruim.

Lembra de Blood & Chrome, a segunda série “prequência” (ou preâmbulo ou prequela, para sermos gramaticalmente corretos) de BSG que mostraria a juventude de William Adama na primeira guerra contra os Cylons? Que até teve um baita trailer liberado ontem?

Pois então… os executivos do SyFy Channel, depois de muita deliberação, decidiram que Blood & Chrome não vai virar um seriado de televisão. O maior motivo seria econômico, já que o piloto foi aprovado no fim de 2010, e devido à enorme quantidade de efeitos especiais, só foi entregue em novembro do ano passado. O orçamento poderia ser demais para uma série de tevê.

Os executivos assistiram o piloto em janeiro, mas só decidiram ontem à noite o futuro da nova série. O trailer não-oficial de ontem (que a NBC estava caçando como se fosse um Leprechaun com um pote de adamantium recheado de Dragon Balls) foi o primeiro material que os fãs puderam ver. E era algo que prometia muito.

No entanto, nem tudo está perdido. Existe a (boa) possibilidade de que Blood & Chrome vá ao ar como uma série digital (o equivalente a uma websérie), algo que era meio que planejado desde a idealização da série.

Seja como for, o SyFy vai pelo menos lançar o piloto de 90 minutos de Blood & Chrome, em algum momento deste ano. Resta torcermos para que este sci-fi de verdade não morra ainda na sua gestação! Aproveite e assista o trailer novamente:

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins não se surpreende, visto que o SyFy Channel só decepciona com suas decisões há anos.

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1