Bojack Horseman agradece aos colegas de série no Twitter

A segunda parte da última temporada chega amanhã à Netflix

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Bojack Horseman agradece aos colegas de série no Twitter

Bojack Horseman chegará ao final nesta sexta-feira (31) quando a segunda parte da última temporada será disponibilizada na Netflix. E, em clima de despedidas, a conta oficial da série no Twitter resolveu agradecer aos personagens mandando mensagens direcionadas a cada um deles.

Veja os recados deixados por Bojack abaixo.

“Antes da última parte da minha série ir ao ar, eu quero agradecer a algumas pessoas que estiverem lá por mim desde o começo”, escreveu o personagem.

“Primeiro, Princesa Caroline, que eu já tuitei diversas vezes agradecendo você há uns meses então, sim, obrigado por tudo”, continua. “Diane, obrigado por sempre ser verdadeira comigo mesmo quando não era o que eu queria ouvir e por escrever aquele livro sobre mim, lembre-se disso.”

“Sr. Peanutbutter, nós tivemos uma relação complicada e, às vezes, o seu otimismo pareceu um ataque pessoal a mim, mas obrigado por todo o seu apoio”, agradeceu Bojack. “Todd, desde o primeiro dia em que você entrou na minha casa, você sempre me lembrou que, por mais caótica que seja a vida, sempre tem mais caos, então, obrigado por isso, eu acho.”

“E tem também a Margo Martindale, honestamente, eu não sei onde eu estaria sem você”, brincou com a atriz que fez diversas aparições na série. “E por último, mas não menos importante, Channing Tatum, o melhor vizinho, você é de verdade, nunca mude!”

As cinco primeiras temporadas de BoJack Horseman e a primeira parte da sexta já estão disponíveis na Netflix. Já a segunda leva de episódios chega na plataforma amanhã, dia 31 de janeiro de 2020.

Mais notícias