Bloodstained: Ritual of the Night ganha um novo vídeo de gameplay

Bloodstained: Ritual of the Night será lançado em 2018

João Abbade Publicado por João Abbade

Koji Igarashi, produtor de Castlevania, fez mais uma atualização na página do Kickstarter de Bloodstained: Ritual of the Night. O curto vídeo de gameplay mostra uma fase que localizada em uma vila.

Como Bloodstained se passa em um castelo, assim como Castlevania, Iga tentou explicar o porque da vila estar no jogo:

Como mencionamos no início de nossa campanha do Kickstarter, Bloodstained se passa em um castelo! Então agora você provavelmente está pensando, ‘Por que tem uma aldeia?’ Eu também pensei, mas sim: Temos uma aldeia. Nesse momento da narrativa, ainda estamos indo para a ilha onde o castelo surgiu. Há uma vila próxima que teremos que passar para a entrar no castelo.

O desenvolvedor também tentou explicar o porque dos tons vermelhos nessa parte do cenário:

Durante a erupção da fenda vulcânica Laki, em 1783 e 1784, “o céu de tarde estava escuro como a noite e vermelho como o sangue”. Seguimos esse ditado contemporâneo de Hampshire (Inglaterra) e tentamos expressar o que é dito na cena você vê aqui.

Ele também informou que a vila está sobre o ataque de demônios, então haverá inimigos nessa fase.  Eles também estão planejano colocar uma loja ou um mercador para ajudar o jogador nesse estágio do jogo.

O jogo está sendo desenvolvido pela Inti Creates e será publicado pela Deep Silver, as mesmas empresas responsáveis por Mighty No. 9.

Bloodstained: Ritual of the Night será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2018.