Bloober Team se recusa a comentar sobre rumor do remake de Silent Hill 2

Mas CEO do estúdio avisa que anúncios de novos jogos serão feitos em breve

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Bloober Team se recusa a comentar sobre rumor do remake de Silent Hill 2

Os últimos dias foram agitados para os fãs de Silent Hill, uma vez que surgiram rumores de que existem três jogos da franquia em desenvolvimento.

Um dos projetos seria um remake de Silent Hill 2 pelas mãos da Bloober Team, de The Medium e Layers of Fear. E, agora, o estúdio finalmente quebrou o silêncio sobre as especulações.

Em entrevista para o site IGN, o CEO Piotr Babieno se recusou a fazer comentários sobre o remake, mas confirmou que o estúdio está planejando alguns anúncios de projetos futuros que serão revelados em breve.

“Nós não podemos comentar sobre nada que estamos trabalhando porque valorizamos nosso relacionamento com nossos parceiros. Então não podemos [dizer] nada. Faremos um anúncio sobre nossos projetos futuros assim que possível. Então vocês vão saber muito mais. Oficialmente.”

Além disso, Babieno afirmou que os próximos jogos da Bloober terão um foco diferente, com mais gameplay em vez de elementos de “walking simulator”.

Vale lembrar que, há alguns meses, a Konami anunciou uma parceria com a Bloober Team para a criação de projetos ainda não anunciados.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1