Blizzard cancela evento BlizzCon 2012

A BlizzCon é um dos eventos mais esperados dos games, visto a quantidade gigantesca de fãs dos jogos da Blizzard. No entanto, a empresa decidiu cancelar a edição de 2012 do evento. O motivo? Faz sentido e é bem justo: para focar todo o seu trabalho nos três jogos principais da empresa. O anúncio foi feito […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Blizzard cancela evento BlizzCon 2012

A BlizzCon é um dos eventos mais esperados dos games, visto a quantidade gigantesca de fãs dos jogos da Blizzard. No entanto, a empresa decidiu cancelar a edição de 2012 do evento. O motivo? Faz sentido e é bem justo: para focar todo o seu trabalho nos três jogos principais da empresa.

O anúncio foi feito durante a divulgação do Campeonato Mundial da Battle.net de 2012, que será no final do ano na Ásia, e terá uma arena de World of Warcraft e torneios de StarCraft II.

“Nós estamos muito focados em terminar Diablo III, Mists of Pandaria [próxima expansão de WoW], e Heart of the Swarm [primeira expansão de StarCraft II] para os jogadores terem os games em suas mãos o quanto antes. Devido à nossa agenda apertadíssima, decidimos fazer a próxima BlizzCon apenas em 2013.”

Diablo III está previsto para o primeiro trimestre do ano, mas ainda não é garantido. Mists of Pandaria deve chegar até setembro. E Heart of the Swarm foi prometida em até 18 meses depois de StarCraft II, fazendo uma obrigação moral que a empresa complete a expansão até o final deste ano.

Além destes jogos principais, a Blizz ainda está trabalhando em Blizzard DOTA e num vindouro MMO chamado apenas de Titan. E eles ainda tem a terceira expansão de SC2 na fila, Legacy of the Void.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins está no modo “COME AT ME, BRO!”

.

Mais notícias