Blizzard realiza “ação diabólica” para promover pré-registro de Diablo Immortal

Jogo gratuito da franquia será lançado no dia 2 de junho

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer

A Blizzard Entertainment deu início a uma “ação diabólica” para promover o pré-registro de Diablo Immortal, novo jogo gratuito da franquia para dispositivos móveis e PC.

A partir desta sexta-feira (27), os jogadores podem acessar web app “Welcome to Hell” (bem-vindo ao inferno) pelos smartphones para escanearem qualquer pentagrama com a câmera do celular e irem direto para a tela do pré-registro do game.

Segundo um comunicado enviado à imprensa, a ação foi pensada em referência ao número do Diabo (666), pois foi lançada 6 dias, 6 horas e 6 minutos antes do lançamento oficial (macabro, né?).

Use o web app para apontar para qualquer pentagrama. Imagem: Blizzard

A editora destaca que o título foi construído do zero para dispositivos móveis e pretende levar uma experiência AAA (alto investimento) para o mobile.

Os jogadores poderão optar por seis classes: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante ou Arcanista. Além disso, encontrarão personagens novos e conhecidos em uma história inédita ambientada entre Diablo II e III.

Diablo Immortal será lançado gratuitamente no dia 2 de junho para mobile (Android e iOS) e PC. O título terá crossplay e transferência de progresso entre plataformas.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1