bool(false)

Black Mirror: Bandersnatch | Nohzdyve está disponível gratuitamente

Jogo foi criado em Black Mirror: Bandersnatch

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Black Mirror: Bandersnatch | Nohzdyve está disponível gratuitamente

O jogo Nohzdyve, feito por Colin Ritman, já pode ser jogado, mas você provavelmente vai precisar de um emulador.

Nohzdyve é um jogo feito para o ZX Spectrum, um computador lançado apenas no Reino Unido na década de 80, e que foi descontinuado em 1992. Para jogá-lo, é necessário usar um emulador, mas você pode baixar o jogo gratuitamente aqui.

Em Nohzdyve, o jogador deve coletar os olhos enquanto desvia de outros objetos e prédios. Colin Ritman é um dos principais personagens de Bandersnatch, o longa interativo de Black Mirror.

O site da Tuckersoft é cheio de referências e propagandas interativas que remetem a outros episódios das série.

A trama de Black Mirror: Bandersnatch, gira ao redor de Stefan Butler, desenvolvedor de games, que fica obcecado em criar um jogo baseado em um livro interativo chamado Bandersnatch, que ganhou quando era criança.

O filme é uma experiência interativa, com o espectador escolhendo os rumos da história da mesma maneira que acontece em livros-jogos. O episódio tem cerca de 90 minutos, mas, a depender das escolhas do espectador, pode durar mais de cinco horas. O lançamento do longa foi anunciado em cima da hora, um dia antes da estreia.

As quatro temporadas de Black Mirror estão disponíveis na Netflix. O filme interativo foi lançado hoje (28) na plataforma.

Mais notícias