Bill & Ted: Encare a Música | Ator revela que torceu o pulso no primeiro dia de filmagens

Mas continuou filmando mesmo machucado

Marina Val Publicado por Marina Val
Bill & Ted: Encare a Música | Ator revela que torceu o pulso no primeiro dia de filmagens

Durante o painel de Bill & Ted: Encare a Música na Comic-Con at Home, versão online da SDCC 2020, um dos atores revelou um incidente que aconteceu no começo da produção do longa.

William Sadler, que está novamente interpretando a Morte na franquia, comentou que caiu no primeiro dia de gravações dele enquanto fazia a cena de brincar de amarelinha que aparece no trailer e torceu o pulso. Durante o resto das gravações do dia, ele estava com o pulso inchado por conta do incidente, mas meio que acabou esquecendo a dor por estar junto novamente com os antigos colegas:

O momento realmente divertido foi quando Alex [Winter] e Keanu [Reeves]… quando nós finalmente nos reencontramos na frente das câmeras e foi só incrível a partir daí. Foi como se nunca tivéssemos parado.

Os dois protagonistas agora são cinquentões, tem uma família para cuidar e precisam tomar a difícil decisão de desistir do sonho de se tornarem músicos ou tentar persegui-lo de uma vez por todas.

As filhas, vividas por Samara Weaving e Brigette Lundy-Paine, também embarcarão na aventura com a dupla — o que já está sendo interpretado como uma possibilidade de revigorar a franquia e trazer uma nova geração de viajantes do tempo.

O terceiro longa promete retomar a profecia estabelecida no final de Uma Aventura Fantástica, o primeiro filme da franquia, que dizia que a dupla salvaria o mundo por meio da música.

Bill & Ted: Encare a Música tem data de estreia prevista para 1 de setembro de 2020 nos Estados Unidos.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1