Bill Murray quer receber os créditos por ter ajudado no jogo final de Space Jam

O ator relembrou o filme durante entrevista

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Bill Murray participou da edição remota do programa Jimmy Kimmel Live da última quarta-feira (13) e, de dentro de sua banheira, o ator brincou sobre uma de suas maiores frustrações: não ter recebido o devido crédito por sua performance no jogo final de basquete em Space Jam: O Jogo do Século.

O comediante revelou sentir falta de assistir a esportes – que estão paralisados por causa da pandemia de COVID-19 – e, falou sobre ser um torcedor fanático do Chicago Bulls, chegando a aparecer em alguns momentos da série The Last Dance, produção focada na carreira de Michael Jordan, seu colega de elenco de Space Jam. “Ali! Estou ali atrás! Dê play nisso”, contou Murray sobre a sua reação.

Quando questionado sobre as suas memórias com o astro do basquete, Bill Murray relembrou Space Jam, o filme de 1996 no qual o ator jogou ao lado de Jordan e ainda brincou que deveria não recebeu os créditos suficiente pela sua atuação como jogador durante a partida final do longa.

As pessoas esquecem que eu ajudei a ganhar o jogo de basquete. […] Eu roubei a bola. Eu fiz o passe. Eu não fiquei com nada. Eu nem fui entrevistado depois.

O ator falou sobre a produção do filme, e revelou que jogava golf com Michael Jordan e Larry Bird durante as gravações da cenas, já que às vezes elas demoravam muito para acontecer.

A sequência de Space Jam já está em produção. Space Jam: A New Legacy — (Um Novo Legado, em tradução livre) é estrelado por LeBron James e tem estreia marcada para 16 de julho de 2021, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Enquanto isso, é possível assistir Space Jam: O Jogo do Século na Netflix.