Bill Murray estará no elenco da sequência de Os Caça-Fantasmas, segundo Dan Aykroyd

Ainda não sabemos se será apenas um cameo ou um papel maior

Marina Val Publicado por Marina Val
Bill Murray estará no elenco da sequência de Os Caça-Fantasmas, segundo Dan Aykroyd

Há alguns meses, Bill Murray declarou que participaria de um novo filme de Os Caça-Fantasmas, pois “essa franquia pagou a faculdade do meu filho” e parece que ele estava falando sério.

Durante uma participação no The Greg Hill Show, Dan Aykroyd, que interpretou Dr. Raymond Stantz no longa original, afirmou que Murray estará de volta como Dr. Peter Venkman.

Ainda não se sabe se Bill Murray terá um papel maior ou se fará apenas um pequeno cameo no novo longa da franquia.

Ghostbusters 2020 | Diretor comemora fim das gravações com foto dos bastidores

Fotos das filmagens do novo longa de Os Caça-Fantasmas são reveladas

Bill Murray participaria de um novo Caça-Fantasmas: “pagou a faculdade do meu filho”

A nova versão de Os Caça Fantasmas será uma sequência direta aos filmes dos anos 1980 e vai ignorar o reboot com protagonistas femininas dirigido por Paul Feig em 2016. A trama vai focar em uma família que se muda para uma cidade pequena na qual ela aprende mais sobre suas origens.

O roteiro foi escrito por Jason Reitman (Juno), ao lado de Gil Kenan (Casa Monstro). Reitman, que é filho do criador da franquia, também vai dirigir a produção.

Chamado temporariamente de Ghostbusters 2020, o filme terá Carrie Coon (The Leftovers), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (A Maldição da Residência Hill).

Ghostbusters 2020 estreia em 10 de julho de 2020 nos Estados Unidos. No Brasil, ele está previsto para 20 de agosto de 2020.