Bill Murray fala pela primeira vez sobre denúncia em produção de Being Mortal

"Fiz algo que achei engraçado e não fui levado dessa maneira", disse o ator

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Bill Murray fala pela primeira vez sobre denúncia em produção de Being Mortal

Neste sábado (30), Bill Murray quebrou o silêncio sobre a denúncia de “comportamento inadequado” na produção de Being Mortal, primeiro filme a ser dirigido por Aziz Ansari, que teve as gravações suspensas.

Segundo o ator, em entrevista à CNBN, ele fez algo que achou engraçado com uma mulher e não foi levado dessa maneira, dizendo que ambos tem uma “diferença de opinião”.

Murray revelou que os dois estão tentando fazer as pazes para que as filmagens voltem a acontecer. No entanto, só retornará se a colega de trabalho se sentir confortável com sua presença.

Além disso, o ator diz que está aprendendo com o erro.

“Nós dois somos profissionais, gostamos do trabalho um do outro, gostamos um do outro, eu acho, e se não podemos realmente nos dar bem e confiar um no outro, não faz sentido continuar trabalhando juntos ou fazer o filme também. Tem sido uma grande educação para mim.”

Até o momento, o nome da mulher envolvida no caso não foi revelado e nem mesmo o conteúdo da denúncia.

O filme é baseado no livro Mortais: Nós, a medicina e o que realmente importa no final, do médico Atul Gawande. As gravações estavam na metade e a estreia era prevista para 2023. No entanto, após a suspensão, não se sabe se o planejamento seguirá o mesmo.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1