Bill Murray confirma que estará em Ghostbusters – Mais Além

Peter Venkman está de volta!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Bill Murray confirma que estará em Ghostbusters – Mais Além

Em entrevista para a Vanity Fair, Bill Murray confirmou que retornará como Peter Venkman em Ghostbusters — Mais Além, o próximo filme da franquia.

O ator ainda lembrou de Harold Ramis, que completava o grupo de caça-fantasmas como Ernie Hudson, que morreu em 2015. Murray explicou que a história do filme não vai simplesmente ignorar a ausência do personagem, mas sim inseri-la no contexto.

Bem, estamos com um [caça-fantasma] a menos. E essa é a história que estamos contando, a história que eles escreveram.

A nova versão de Os Caça Fantasmas será uma sequência direta aos filmes dos anos 1980 e vai ignorar o reboot de 2016. A trama contará a história dos netos de um dos Caça-Fantasmas originais, que se mudam com a família para uma fazenda. As crianças descobrem seu parentesco com o Caça-Fantasmas, e devem decidir “se estão prontos para usar a mochila de prótons”. Segundo o roteirista, o personagem de Paul Rudd é um professor obcecado com os acontecimentos sobrenaturais de 1984.

O roteiro foi escrito por Jason Reitman (Juno), ao lado de Gil Kenan (Casa Monstro). Reitman, que é filho do criador da franquia, também vai dirigir a produção.

O elenco do filme conta com Carrie Coon (The Leftovers), Finn Wolfhard (Stranger Things), Paul Rudd (Homem-Formiga) e McKenna Grace (A Maldição da Residência Hill). O retorno de Bill Murray, Dan Akyroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts, atores dos filmes originais, foi confirmado.

Ghostbusters: Afterlife estreia em 10 de julho de 2020 nos Estados Unidos. No Brasil, ele está previsto para 20 de agosto de 2020.