The Big Bang Theory | Atores se despedem de seus personagens

Kaley Cuoco, Johnny Galecki e Jim Parsons dizem adeus

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
The Big Bang Theory | Atores se despedem de seus personagens

Com o final da série se aproximando, os atores de Big Bang Theory gravaram um vídeo se despedindo de seus personagens, que interpretam desde 2007.

Assista ao vídeo abaixo:

Kaley Cuoco, a Penny na série, diz que a personagem mudou sua vida, e Johnny Galecki, o Leonard, fala que está feliz por ter o personagem em sua vida. Jim Parsons, o Sheldon, brinca que nunca vai se livrar do personagem porque ele sempre está passando na televisão.

The Big Bang Theory é uma das séries de maior audiência da TV norte-americana. A 11ª temporada teve cerca de 18 milhões de espectadores por episódio, segundo o Statista. Para efeito de comparação, a média da última temporada de Game of Thrones foi de 10,7 milhões de pessoas. Os novos capítulos chegam em 24 de setembro.

A série está no ar desde 2007, quando teve uma média de audiência de 8,4 milhões de espectadores por episódio. Os cinco protagonistas, Parsons, Cuoco, Galecki, Helberg e Nayyar, estavam recebendo US$ 1 milhão por episódio da série.

The Big Bang Theory acabará em sua 12ª temporada porque Jim Parsons não queria continuar na série, segundo o próprio ator. O Warner Channel exibe TBBT no Brasil.