Better Call Saul é renovada para sexta e última temporada

O anuncio foi feito pelo showrunner Peter Gould

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Better Call Saul é renovada para sexta e última temporada

A AMC anunciou na última quinta-feira (16) a sexta e última temporada de Better Call Saul. As informações são do The Wrap.

O fim da série prelúdio de Breaking Bad foi confirmado por Peter Gould, showrunner da produção, durante uma coletiva de imprensa.

Gould disse que começará a trabalhar no final de Better Call Saul já nas próximas semanas e afirmou que a temporada terá treze episódios lançados em 2021.

Desde o primeiro dia de Better Call Saul, meu sonho era contar toda a história do nosso herói complicado e compromissado, Jimmy McGill – agora, a AMC e a Sony estão tornando esse sonho realidade. Não poderíamos ser mais gratos aos fãs e aos críticos que fazem essa jornada possível. Mês que vem começaremos a trabalhar no nosso sexto e último ano e faremos de tudo para entregar o melhor final para vocês.

A presidente da AMC, Sarah Barnett, agradeceu Peter Gould e Vince Gilligan (criador de Breaking Bad) por seus trabalhos e afirmou que, por mais arriscado que tenha sido a decisão de criar o prelúdio, o resultado foi extremamente satisfatório.

A quinta temporada de Better Call Saul retorna no dia 23 de fevereiro nos EUA. As primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, aqui no Brasil.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1