Beta aberta de Battleborn tem data para começar

Primeiro no PS4, depois no Xbox One e PC

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Beta aberta de Battleborn tem data para começar

A Gearbox Software e a 2K anunciaram nesta quarta-feira (23) a data de início da beta aberta do seu shooter multiplayer Battleborn. A fase de testes vai rolar a partir do dia 8 de abril a partir das 14h no PlayStation 4, e 13 de abril no Xbox One e PC, no mesmo horário, com dois modos multiplayer e dois episódios do modo história. O download do cliente pode ser feito a partir das 17h do dia 6 de abril.

O conteúdo da beta foi detalhado pela 2K. No modo história, é possível jogar sozinho ou em coop com até 5 jogadores em dois episódios completos do Modo História: The Algorithm e Void’s Edge. Eles foram descritos pela 2K como:

  • The Algorithm: Aceite a missão The Algorithmpara fazer o debug e desbloquear a trapaceira IA de Magnus, ISIC. Se você jogou o Teste Técnico Fechado no ano passado, você irá notar que Geoff, o Spider King, fez algumas modificações em seu covil.
  • Void’s Edge: Traga um casaco, porque o planeta de gelo Bliss é bem frio. Um portal Varelsi se abriu e depende de você lutar para abrir caminho pela invasão e entregar a cargar.

Já os modos multiplayer disponíveis serão Incursion e Meltdown, cada um em um mapa.

  • Incursion: (mapa Overgrowth) Destrua os dois Spider Sentry Drones dos inimigos antes que eles destruam os seus.
  • Meltdown: (mapa Paradise) Mande ondas de minions para a morte e ganhe pontos para cada um deles que se atirar no incinerador. A equipe com mais sucata vence

Você pode ver mais detalhes de Battleborn aqui.