Benedict Cumberbatch visita loja de quadrinhos durante filmagens de Doutor Estranho; veja

Ator mostrou que não só o Homem-Aranha é o amigão da vizinhança

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Benedict Cumberbatch visita loja de quadrinhos durante filmagens de Doutor Estranho; veja

O primeiro filme de Doutor Estranho foi lançado em 2016 e ainda vai demorar um bom tempo até assistirmos ao segundo longa, afinal, está previsto para chegar só em 2022 – saiba mais aqui. Enquanto ainda esperamos por novidades do super-herói, o diretor da produção original compartilhou um divertido momento que aconteceu durante as gravações do longa da Marvel.

Scott Derrickson publicou um vídeo em seu Twitter no qual Benedict Cumberbatch, protagonista do filme, entra em uma loja de quadrinhos, em Manhattan, para aproveitar uma pausa das filmagens. Na época, o momento já tinha viralizado, mas Derrickson ainda não tinha mostrando o registro completo.

Pelo o que é mostrado no vídeo, a ideia de “invadir” o lugar, vestido como o mago, foi espontânea e propostas pelo próprio cineasta, que convenceu Cumberbatch a entrar na brincadeira.

O ator entra na loja e surpreende a todos, desde os vendedores aos clientes, os deixando quase que sem reação. O homem que parece estar encarregado de cuidar da loja conversa com o protagonista, pede foto e, ao final, brinca ao falar que, para trabalhar lá, Cumberbatch deveria falar como os americanos. O astro inglês diz: “se o filme não der certo, posso vir trabalhar com vocês?”.

Assista ao momento abaixo.

O vendedor da loja aproveitou a publicação do cineasta e compartilhou a foto que tirou com Benedict Cumberbatch no dia.

Confira abaixo.

Scott Derrickson não retornará para a direção do segundo filme, intitulado Doctor Strange in the Multiverse of Madness — Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre. O cineasta Sam Raimi, que dirigiu os três filmes do Homem-Aranha do começo dos anos 2000, é o responsável pela sequência.

Já Benedict Cumberbach reprisará o seu papel no longa, que também terá Elizabeth Olsen de volta no papel de Feiticeira Escarlate.

O segundo filme do Doutor Estranho tem estreia marcada para 25 de março de 2022, nos EUA.