Ben Mendelsohn revela que seu sonho é interpretar o Doutor Destino no cinema

O ator é um grande fã do vilão nos quadrinhos

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Ben Mendelsohn revela que seu sonho é interpretar o Doutor Destino no cinema

Todos os filmes do Quarteto Fantástico até o momento foram decepcionantes para os fãs e fracassos de bilheteria, mas ainda existem atores interessados na franquia. Mais especificamente, Ben Mendelsohn (Rogue One, Jogador Nº 1) disse que seu sonho é interpretar Victor von Doom, o vilão Doutor Estranho.

Em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused (via Heroic Hollywood), ele se mostrou um grande fã do personagem e que gostaria de fazer justiça a ele nas telonas.

O Doutor Destino é o melhor personagem de todos os tempos nos quadrinhos. É um papel ótimo. O que é interessante sobre Victor são os danos e o trauma, a perda da família, as coisas erradas que fizeram para ele e então ele assumindo o controle, a vingança, a forma como protege Latveria naquele clima de Guerra Fria. Tem algo na combinação dessas coisas. O que realmente o faz incrível é seu lado que se importa.

O ator pode estar com sorte. Neste ano, o produtor Noah Hawley (Legion) revelou que está desenvolvendo um filme solo do Doutor Destino. Detalhes sobre a produção não foram divulgados, mas esta pode ser a chance de Mendelsohn concretizar seu sonho.

O Doutor Destino foi interpretado por Julian McMahon nos filmes de 2005 e 2007, enquanto no filme mais recente, de 2015, Toby Kebbell deu vida ao vilão.

Mais notícias