Ben Affleck se torna produtor executivo de Liga da Justiça

Ator terá poder sobre algumas decisões criativas do filme

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Ben Affleck se torna produtor executivo de Liga da Justiça

Ben Affleck será mais do que um simples membro do elenco de Liga da Justiça. O ator responsável por viver o Batman assumiu a posição de produtor executivo do filme que vai juntar os maiores heróis da DC Comics no cinema.

De acordo com o THR, Affleck vai ter poder sobre algumas decisões criativas do filme, vai trabalhar com o roteirista Chris Terrio na história, e também vai influenciar o processo de pós-produção. Zack Snyder continua no papel de diretor.

O Hollywood Reporter conecta a notícia com os resultados de Batman vs Superman, que terminou seu tempo em cartaz com aproximadamente US$ 830 milhões arrecadados na bilheteria. É um número bom no papel, mas a Warner Bros. estava esperando mais de US$ 1 bilhão. Também não faltam críticas de fãs e da imprensa ao diretor Zack Snyder e algumas decisões feitas pelo cineasta.

Liga da Justiça Parte 1 estreia no dia 16 de novembro de 2017. Além de Ben Affleck como Batman, o filme também tem Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como O Flash, o novato Ray Fisher no papel de Ciborgue e J.K. Simmons interpretando o Comissário Gordon.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1