Bem-vindo ao Hotel OldBoy

Com uma cara de campanha viral, o “hotel” onde Joe Doucett (Josh Brolin) ficará “hospedado” durante anos, ganhou seu próprio “comercial”. Oldboy segue a história de um executivo de publicidade (Brolin), que é sequestrado e mantido refém por 20 anos em um confinamento solitário sem contato com o mundo exterior. Lá dentro ele descobre que […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Bem-vindo ao Hotel OldBoy

Com uma cara de campanha viral, o “hotel” onde Joe Doucett (Josh Brolin) ficará “hospedado” durante anos, ganhou seu próprio “comercial”.

Oldboy segue a história de um executivo de publicidade (Brolin), que é sequestrado e mantido refém por 20 anos em um confinamento solitário sem contato com o mundo exterior. Lá dentro ele descobre que sua esposa foi assassinada e ele é o principal suspeito.

Quando ele é solto sem explicação alguma, ele embarca em uma missão para descobrir quem o sequestrou e o torturou durante todo esse tempo, e também tentar achar a sua filha. Nessa busca por vingança ele acaba se envolvendo com uma jovem assistente social e conta com a ajuda de um antigo amigo.

A refilmagem americana deve contar com elementos do filme original e do mangá para contar a sua história.

O remake estreia em 25 de outubro nos EUA e 22 de novembro no Brasil.

Via oldboyfilm.tumblr.com


Mau Mau ainda acha desnecessário.

.