Bayonetta 3: desenvolvedores querem mostrar o jogo, mas decisão não cabe a eles

Hideki Kamiya afirma estar ansioso para lançar

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Bayonetta 3: desenvolvedores querem mostrar o jogo, mas decisão não cabe a eles

Anunciado durante o The Game Awards de 2017, o jogo Bayonetta 3 sumiu do radar e não teve muitas atualizações ou aparições públicas desde então.

Falando ao site VGC, Hideki Kamiya, o fundador da PlatinumGames, não revelou muita coisa sobre quando teremos mais notícias do game, afirmando que não tem o poder de decidir:

“Se você lembrar da última vez, eu falei que mesmo que todos estivessem perguntando sobre Bayonetta 3, talvez fosse melhor dizer a todos para esquecerem sobre ele por um tempo. Eu preciso manter esse posicionamento por enquanto porque na verdade, não decidimos o que dizer e nem quando dizer.”

Continuando, Kamiya afirmou que o estúdio também está ansioso para o lançamento do game:

“Por mais que todos estejam clamando para ver [o jogo], nós estamos realmente esperando para lançá-lo também. Todos trabalhando no projeto estão obviamente orgulhosos do que estamos fazendo e quer que todos vejam o que estamos fazendo. O mesmo tanto que os fãs o estão aguardando, nós também estamos aguardando pelo dia em que poderemos mostrá-lo. Queremos que todos nos apoiem enquanto corremos na reta final. Queremos mostrá-lo também!”

Apesar disso, o chefe do estúdio, Atsushi Inaba, ressaltou que está tudo bem: “Não há motivo para preocupação. Não se preocupem com [o jogo] agora. Tudo está bem.”

Com as declarações acima, a bola da divulgação está na quadra da Nintendo, responsável pela distribuição do jogo, que será exclusivo para Nintendo Switch.

Mais notícias