Foto de bastidores revela visual do Coringa clássico em Batwoman

História está ligada ao passado do meio-irmão da protagonista

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Foto de bastidores revela visual do Coringa clássico em Batwoman

[Cuidado com spoilers de Batwoman abaixo]

A série Batwoman apresentou uma nova versão do Coringa, interpretada por Nick Creegan, mas uma foto do set revelou o visual do vilão clássico dentro da história (via CBM).

No episódio 12 da terceira temporada, exibido esta semana nos EUA, é revelado que Marquis, meio irmão da protagonista Ryan Wilder (Javicia Leslie) teve um encontro traumático com o primeiro Coringa, que o levou a desenvolver uma personalidade psicótica.

No capítulo desta semana, tal momento da infância de Marquis é revisitado, e o Príncipe Palhaço do Crime é visto por trás, sem muitos detalhes sobre seu visual. Mas o ator Kendrick Jackson, que fez o papel do jovem Marquis, divulgou fotos do set que mostram como é o Coringa clássico da série, interpretado por Nathan Dashwood:

O Comic Book Movie acredita que o vilão clássico não deve ser totalmente mostrado na série, para não ofuscar o desenvolvimento de Marquis, por isso o registro do set seria uma das únicas oportunidades de ver o personagem em detalhes.

Lançada em 2019, a série da Batwoman teve Ruby Rose como protagonista da primeira temporada, e depois foi assumida por Javicia Leslie. Na trama, ela se torna a Batwoman e começa a lutar contra o crime após a partida de Kate Kane.

No Brasil, a série é exibida pelo HBO Max.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1