Battlestar Galactica: Blood & Chrome pode ir ao ar só na internet

Lembra das notícias sobre o novo prequel de Battlestar Galactica, intitulado Blood & Chrome? A série, que mostrará a juventude de William Adama como um jovem piloto na Galactica, já está tendo seu piloto de duas horas produzido. No entanto, o SyFy Channel não parece acreditar no seu novo projeto. Ao que tudo indica, a […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Battlestar Galactica: Blood & Chrome pode ir ao ar só na internet

Lembra das notícias sobre o novo prequel de Battlestar Galactica, intitulado Blood & Chrome? A série, que mostrará a juventude de William Adama como um jovem piloto na Galactica, já está tendo seu piloto de duas horas produzido. No entanto, o SyFy Channel não parece acreditar no seu novo projeto.

Ao que tudo indica, a estréia do piloto de Blood & Chrome, prevista para o final de 2011 ou início de 2012, poderá ser apenas na internet, tornando-se uma websérie. Algo visto como uma série de segunda mão.

Isso talvez se dê pelo medo de os empresários revisitarem a franquia de BSG. A última tentativa, a também prequel Caprica, foi vista como um fracasso, mesmo tendo uma temporada completa.

Se depender do SyFy, é possível nem mesmo vermos uma série completa de Blood & Chrome. Os fãs de BSG precisam torcer forte para que, pelo menos, a série estreie na internet.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins está cada vez menos confiante no SyFy!

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1