Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

EA considera transformar Battlefield 2042 em jogo grátis, aponta rumor

EA pode estar desapontada com o desempenho do jogo e considera opções para alavancá-lo

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
EA considera transformar Battlefield 2042 em jogo grátis, aponta rumor

Aparentemente, a Electronic Arts está desapontada com o desempenho de Battlefield 2042, jogo mais recente da franquia de FPS. Segundo o jornalista Tom Henderson, especializado na cobertura de jogos do estilo, a editora considera até mesmo torná-lo free-to-play (gratuito para jogar).

Em seu Twitter, Henderson disse que a empresa estuda todas as opções para alavancar o título. O game sofre com a falta de conteúdos e muitos problemas com bugs, conquistando média de apenas 68 no Metacritic, agregador de notas de análises de jogos.

O jornalista afirmou que traria novas informações ainda nesta sexta-feira (21), mas, até o momento, não se pronunciou mais sobre o caso.

“A EA está, supostamente, muito decepcionada com o desempenho de Battlefield 2042 e está “estudando todas as opções” quando se trata do título, incluindo formas free-to-play. Terei mais sobre isso amanhã.”

É bom destacar que Henderson não é uma fonte oficial da Electronic Arts. Portanto, ainda é apenas um rumor o jogo virar free-to-play. Battlefield 2042 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Mais notícias