EA considera transformar Battlefield 2042 em jogo grátis, aponta rumor
EA pode estar desapontada com o desempenho do jogo e considera opções para alavancá-lo
Aparentemente, a Electronic Arts está desapontada com o desempenho de Battlefield 2042, jogo mais recente da franquia de FPS. Segundo o jornalista Tom Henderson, especializado na cobertura de jogos do estilo, a editora considera até mesmo torná-lo free-to-play (gratuito para jogar).
Em seu Twitter, Henderson disse que a empresa estuda todas as opções para alavancar o título. O game sofre com a falta de conteúdos e muitos problemas com bugs, conquistando média de apenas 68 no Metacritic, agregador de notas de análises de jogos.
- Após Battlefield 2042, EA anuncia mudanças na equipe responsável pela franquia
- Battlefield 2042 | Review
O jornalista afirmou que traria novas informações ainda nesta sexta-feira (21), mas, até o momento, não se pronunciou mais sobre o caso.
EA is reportedly very disappointed with how Battlefield 2042 has performed and is "looking at all the options" when it comes to the title, this is including looking at Free to Play in some capacity.
I'll have more on this tomorrow. pic.twitter.com/WWuDpstyqS
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) January 20, 2022
“A EA está, supostamente, muito decepcionada com o desempenho de Battlefield 2042 e está “estudando todas as opções” quando se trata do título, incluindo formas free-to-play. Terei mais sobre isso amanhã.”
É bom destacar que Henderson não é uma fonte oficial da Electronic Arts. Portanto, ainda é apenas um rumor o jogo virar free-to-play. Battlefield 2042 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.