Milionário misterioso quer organizar um Battle Royale na vida real

Mas usando armas de airsoft

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Milionário misterioso quer organizar um Battle Royale na vida real

Um milionário misterioso — e provavelmente entediado — quer fazer um Battle Royale na vida real em uma ilha privada.

A pessoa manteve o anonimato, mas expressou seus desejos de fazer 100 pessoas competirem com armas de airsoft e armadura com sensores através do site HushHush, que se posiciona como um lugar para compras de luxo. A publicação original no site está em busca de pessoas para ajudar com o design da arena dessa versão do Battle Royale.

A competição durará três dias, com 12 horas de competição em cada um deles. Acessórios para acampar no local e comida serão providenciados pela organização.

O vencedor dessa competição ganhará £ 100 mil, o que dá mais ou menos R$ 500 mil na cotação de hoje (9). O fundador do HushHush disse que a pessoa por trás do projeto tem interesse de fazer o evento se tornar algo recorrente, a depender do sucesso dessa primeira versão.

Nos últimos anos, o gênero Battle Royale se tornou muito popular em jogos eletrônicos, como foi o caso com PlayerUnknown’s Battlegrounds, Fortnite e, mais recentemente, Apex Legends. Até mesmo empresas como a From Software estão de olho nesse mercado e pensam em investir em títulos do gênero — nem que seja uma versão adaptada, como é o caso do Tetris 99.