Site do Charada do novo Batman é tomado pela polícia de Gotham

Rata Alada parece ter saído do ar após revelar materiais bônus do filme

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Site do Charada do novo Batman é tomado pela polícia de Gotham

O site Rata Alada, domínio viral baseado no plano do Charada (Paul Dano) no novo Batman, está fora do ar após ter revelado materiais bônus do filme, incluindo uma cena deletada com AQUELE personagem. Ao tentar acessar o endereço, você verá uma mensagem do Departamento de Polícia de Gotham City informando sobre a suspensão do domínio, mantendo a brincadeira no universo do filme.

[Atenção: Spoilers de Batman abaixo]

A campanha promocional foi feita pela própria Warner, que escondeu a URL do site na pequena cena pós-créditos do filme. De início, o Rata Alada mostrava uma charada e uma contagem de 0 a 100% que, quando finalizada, mostrou fotos mais detalhadas do esconderijo e do plano do vilão no filme.

Nas últimas semanas, quando muitos fãs julgavam que seria apenas isso, o site também foi o meio utilizado para revelar a cena entre o Batman de Robert Pattinson e o Coringa de Barry Keoghan. A interdição, aparentemente, está relacionada à prisão do Charada no fim do filme. Mas vai que eles preparem alguma outra surpresa…

O filme mostra Bruce Wayne em seu segundo ano de combate ao crime em Gotham. Jeffrey Wright, Colin Farrell e Zoe Kravitz estão no elenco.

Batman segue em cartaz nos cinemas brasileiros e chega já em abril ao catálogo do HBO Max.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1