Batman enfrenta Tartarugas Ninjas em nova animação da DC; veja o trailer

Grupo se reunirá para derrotar os grandes vilões do Batman

João Abbade Publicado por João Abbade

Depois de um encontro peculiar entre tartarugas e morcegos nos quadrinhos, agora é a vez de Batman e as Tartarugas Ninja se enfrentarem no cinema em uma animação que será lançada diretamente para DVDs e Blu-rays. O cross-over nos quadrinhos foi escrito por Matthew K. Manning e lançado com desenhos de Jon Sommariva em 2016 e agora, três anos depois, chega as telinhas nesse telefilme.

A Warner Animation divulgou nesta terça-feira (12) o primeiro trailer com a chegada das Tartarugas em Gotham e a descoberta de uma “sobrenatural criatura em forma de morcego”. Muitos vilões dos dois mundos estão presentes e o vídeo ainda conta com uma aparição surpresa e amedrontadora do Coringa. Veja acima.

Na trama, Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo vão à Gotham para perseguir o vilão Shredder, mas o Batman não gosta da presença de intrusos na “sua cidade” — o que leva a desentendimentos e porradas entre eles. Shredder acaba se juntando a outros vilões e, como já é clichê de histórias em que heróis se enfrentam, eventos mais graves fazem com que Tartarugas e Morcego se juntem. Só resta saber se a mãe dos répteis se chama Martha…

Nos papéis principais estão: Darren Cris (Raphael), Kyle Mooney (Michelangelo), Baron Vaughn (Donatello), Eric Bauza (Leonardo) e Troy Baker (Batman e Coringa).

Batman vs. Teenage Mutant Ninja Turtles ainda não tem data de estreia, mas é previsto que seja lançado ainda neste ano.