Batman: Arkham Knight ainda tem problemas no PC

Compatibilidade com DLCs e travadas ainda estão acontecendo

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Batman: Arkham Knight ainda tem problemas no PC

Batman: Arkham Knight voltou a ser vendido no PC na última quarta-feira (28), depois de quatro meses fora da plataforma por causa do seu lançamento, que foi recheado de bugs e glitches. Infelizmente, mesmo agora, ainda há problemas.

A Warner Bros. Interactive Entertainment disse que há problemas com algumas GPU para usuários no Windows 7 se a pessoa jogar por sessões prolongadas, e a solução para isso é re-lançar o jogo. Já no Windows 10, o recomendado para jogar no Ultra foi de 8GB para 12GB. Os usuários do Steam apontaram ainda mais problemas.

“Com o mesmo patch, meu indicador de HDD não para de piscar e o jogo trava sempre,” disse o usuário Rock1m1. “Arkham Knight não inicia depois desse patch de ‘re-lançamento’,” adicionou o jogador Sentled. “Ele fica caindo depois que você cliva ‘Play’ no Steam e o Windows desliga quando a foto do Batman aparece na tela.”

Outros usuários explicam que estão enfrentando problemas com compatibilidade de DLC, e o Digital Foundry, que analisa a parte técnica dos games, disse que Arkham Knight não melhorou desde o patch interno lançado para o jogo em setembro, mesmo com mais atualizações.

Com o re-lançamento, a Warner Bros. Interactive Entertainment deu os outros jogos da franquia de graça para quem comprou Arkham Knight.

via GameSpot.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1