Batgirl pode ser lançado nos cinemas antes de ir para o HBO Max, diz site

Reportagem afirma que estúdio pode estar reavaliando estratégia no streaming

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Batgirl pode ser lançado nos cinemas antes de ir para o HBO Max, diz site

De acordo com uma reportagem do site Puck, a Warner Discovery está considerando lançar o filme Batgirl nos cinemas antes da estreia no HBO Max.

O site afirma que a mudança pode estar relacionada com uma nova estratégia do estúdio em relação à sua plataforma de streaming.

Anteriormente, segundo o Puck, a ideia do ex-CEO da empresa, Jason Kilar, era ter uma plataforma tão forte quanto a Netflix. Por isso, uma das estratégias era lançar Batgirl exclusivamente no HBO Max.

No entanto, atualmente, Toby Emmerich e os demais executivos da empresa consideram investir mais nos efeitos visuais, trilha sonora e divulgação do filme, para ter uma estreia nos cinemas antes da chegada na plataforma. Com isso, a produção poderia ter um resultado semelhante a Batman, no sentido de arrecadar uma certa bilheteria nos cinemas, e ainda assim ter um bom resultado com o lançamento na plataforma.

Outro fator que pode influenciar a decisão é a reabertura dos cinemas, e a volta do público para sessões presenciais, algo que está ganhando força com o aumento da vacinação em todo o mundo.

Vale lembrar, no entanto, que tudo não passa de um rumor por enquanto, e Batgirl segue com o lançamento programado apenas para o HBO Max. Fique ligado no NerdBunker para saber todas as novidades.

No filme, Barbara Gordon (Leslie Grace), filha do Comissário Gordon (J.K. Simmons), veste a capa e capuz da heroína para enfrentar o incendiário vilão Firefly (Brendan Fraser). Michael Keaton também está no elenco como Bruce Wayne/Batman.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1