J.K. Simmons diz que Comissário Gordon terá mais desenvolvimento em filme da Batgirl

Ator vai reprisar papel de Liga da Justiça, mas de uma forma diferente

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
J.K. Simmons diz que Comissário Gordon terá mais desenvolvimento em filme da Batgirl

Em entrevista ao A.frame (via CBM), J.K. Simmons falou sobre a versão do Comissário Gordon que será mostrada no filme da Batgirl.

O ator indicou que o personagem terá mais desenvolvimento e não será mostrado em apenas algumas cenas, como aconteceu em Liga da Justiça (2017):

“O pequeno papel que o Comissário Gordon teve em Liga da Justiça foi muito profissional e muito ‘vamos ver se podemos evitar o fim do mundo’. O que me atraiu neste [novo] filme foi o ponto de vista de Jim Gordon. Realmente é uma história sobre ele como um homem, como um pai e não apenas sobre a pessoa que liga o Bat-Sinal e tenta manter os cidadãos de Gotham a salvo – embora, claro, isso também faça parte da história. [Batgirl] foi uma chance de mergulhar em diferentes aspectos do personagem”.

O ator também elogiou a performance de Leslie Grace como a protagonista Barbara Gordon:

“Ela trouxe muita coisa. Eu concordo totalmente sobre Em um Bairro de Nova York (2021). Ela estava realmente muito charmosa e carismática naquele filme, e trouxe tudo isso para a Batgirl, além de ter grandes habilidades de luta”.

Dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (de Bad Boys Para Sempre), o filme solo da Batgirl será lançado no HBO Max e promete mostrar as origens de Barbara Gordon, e como ela se torna a nova vigilante de Gotham. Também estão no elenco Michael Keaton, Brendan Fraser e Ivory Aquino.

Batgirl deve ser lançado ainda em 2022 na plataforma, sem data confirmada.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1