Codiretor de Batgirl divulga foto de Michael Keaton como Batman

Filme estava prometido para o HBO Max, mas teve lançamento cancelado

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Codiretor de Batgirl divulga foto de Michael Keaton como Batman

Codiretor do filme cancelado da Batgirl, Adil El Arbi divulgou uma imagem inédita do longa, mostrando a heroína ao lado de Michael Keaton, de volta como Batman após 30 anos. Inicialmente prometido para o HBO Max, o longa foi engavetado pela nova gestão da Warner Bros Discovery por ser considerado caro demais para o streaming, mas também nem grande o suficiente para os cinemas.

Pela imagem, dá para perceber que a armadura do Cavaleiro das Trevas seria um pouquinho diferente da que vimos em Batman (1989) e Batman – O Retorno (1992). Aparentemente, o herói seria uma espécie de mentor para a Barbara Gordon de Leslie Grace. Por enquanto, Keaton ainda está confirmado em The Flash, que estreia em junho de 2023.

Adil El Arbi também revelou ter recebido mensagens de apoio de colegas da indústria, incluindo os cineastas James Gunn e Edgar Wright. Chefão do Marvel Studios, Kevin Feige também prestou solidariedade a El Arbi e ao colega Bilall Fallah. Os dois, vale lembrar, comandaram episódios de Ms. Marvel para o MCU.

Batgirl tinha Brendan Fraser, J.K. Simmons e Jacob Scipio no elenco principal.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1