Leslie Grace diz que já há conversas sobre continuação de Batgirl

Filme do HBO Max vai apresentar a heroína da DC Comics em live-action

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Leslie Grace diz que já há conversas sobre continuação de Batgirl

O filme da Batgirl da DC ainda nem tem data de estreia, mas a atriz Leslie Grace, que vive a heroína, revelou que já conversa com os diretores e produtores sobre uma possível continuação. A produção encerrou as filmagens no início deste mês, e vai apresentar a personagem em live-action combatendo o crime em Gotham City.

Em entrevista à Variety, Grace diz:

“Temos que ver como esse primeiro se sai, mas definitivamente há conversas sobre o que podemos fazer no futuro. Eu assisti a alguns dos materiais que filmamos e é insano. Já conversamos sobre para onde queremos levar essa história, porque acontece tanta coisa no filme…”

Ela também fala sobre contracenar com Michael Keaton, de volta como Batman após 30 anos:

“Foi incrível pra todo mundo. Nossos diretores pareciam crianças. Eles são nerds de Batman pra valer. E ele [Keaton] é o Batman, cara! Eu nem conseguia acreditar que estava dividindo espaço com o Batman. Gostaria de falar mais, mas não posso.”

No filme, Barbara Gordon (Grace), filha do Comissário Gordon (J.K. Simmons), veste a capa e capuz da heroína para enfrentar o incendiário vilão Firefly (Brendan Fraser).

Batgirl tem direção da dupla Adil & Bilall (Bad Boys Para Sempre) e chega exclusivamente para streaming no HBO Max. Jacob Scipio e Michael Keaton completam o elenco. A data de estreia ainda não foi confirmada.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1