Bandai Namco anuncia Code Vein, um novo RPG de ação do time de God Eater

Code Vein está marcado para 2018

João Abbade Publicado por João Abbade
Bandai Namco anuncia Code Vein, um novo RPG de ação do time de God Eater

Lembra daquele projeto que tinha um personagem com design parecido com Death Note e uma hashtag remetendo a Dark Souls? Então, o mais novo volume da revista Famitsu revelou que o jogo se chama Code Vein e é um RPG com dificuldade elevada e foco na exploração de dungeons. 

O jogo está sendo desenvolvido pelo time que fez God Eater e tem lançamento previsto para 2018 em plataformas ainda não anunciadas.

code-vein

Code Vein se passará em um futuro próximo onde tudo deu errado. Nós, os jogadores, seremos Revenants — vampiros que possuem habilidades sobrenaturais — e tentaremos descobrir a verdade sobre este mundo enquanto trabalhamos com alguns aliados. Para sobreviver neste mundo cruel, os Revenants vivem em uma sociedade chamada de “Vein“, mas ainda não temos muitos detalhes sobre a mesma.

Os Revenants são seres que transcenderam os humanos, mas como resultado disso, eles perderam a maioria das suas memórias. Quando derrotados, estes Revenants se transformam em monstros chamados “Losts“.

Code Vein terá mecânicas de co-op e será focado principalmente em armas de curta distância, como espadas, lanças e martelos.

A equipe criativa do jogo conta com o diretor Hiroshi Yoshimura e o produtor Keita Iizuka. Na revista ainda é dito que o desenvolvimento do jogo já está 35% concluído e que um trailer deve ser revelado no dia 20.