Aves de Rapina ganha sinopse oficial e explica motivo do grupo se juntar

O filme será narrado pela Arlequina

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Aves de Rapina ganha sinopse oficial e explica motivo do grupo se juntar

Na última quinta-feira (14), a Warner finalmente revelou a sinopse oficial de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa que revela como as personagens principais se encontrarão durante o filme. As informação são do Comic Book Movie.

Segundo o texto publicado, o grupo formado por Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez) se encontra depois que Roman Sionis, vivido por Ewan McGregor, coloca seus homens atrás de Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e causa um grande confusão em Gotham.

Pela sinopse, também é possível saber que o filme terá a narração da própria Arlequina.

Já se sabe que o personagem de McGregor será o Máscara Negra, mas ele é chamado por Roman, o que pode indicar que o filme mostre a sua origem como o vilão que conhecemos dos quadrinhos.

Leia o texto completo: “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto deturpado, narrado por Harley, de maneira que somente ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman”.

O elenco de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa virá ao Brasil para participar da CCXP. O painel acontece no dia 5 de dezembro (quinta-feira) e vai contar com bate-papo com a equipe e exibição de cenas inéditas do longa.

As HQs das Aves de Rapina surgiram em 1996 — nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, lideradas pela Batgirl, se juntam para combater o crime. Cathy Yan (Dead Pigs) assume a direção, e Christina Hodson (Bumblebee) assina o roteiro.

No filme, as personagens vão enfrentar um grande criminoso de Gotham, o Máscara Negra, que será interpretado por Ewan McGregor.

Aves de Rapina – Arlequina e a sua Emancipação Fantabulosa está previsto para estrear no dia 6 de fevereiro de 2020 no Brasil.