Aves de Rapina | Atriz confirma que a Canário Negro terá o poder do Grito

Jurnee Smollett ainda resumiu a história de origem da personagem

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Aves de Rapina | Atriz confirma que a Canário Negro terá o poder do Grito

Durante o painel do filme das Aves de Rapina na CCXP 2019, Jurnee Smollett confirmou que a Canário Negro terá o famoso poder Grito do Canário.

A atriz ainda explicou que Dinah estará passando por um momento de luto por sua mãe, que morreu combatendo o crime em Gotham, e de negação em pegar o manto deixado por ela. “Ela está em negação de seu potencial”, contou.

Só que, eventualmente, a personagem passa por uma sessão de treinos e finalmente aceita seu destino.

O elenco de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa virá ao Brasil para participar da CCXP. O painel acontece no dia 5 de dezembro (quinta-feira) e vai contar com bate-papo com a equipe e exibição de cenas inéditas do longa.

As HQs das Aves de Rapina surgiram em 1996 — nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, lideradas pela Batgirl, se juntam para combater o crime. Cathy Yan (Dead Pigs) assume a direção, e Christina Hodson (Bumblebee) assina o roteiro.

No filme, as personagens vão enfrentar um grande criminoso de Gotham, o Máscara Negra, que será interpretado por Ewan McGregor.

Aves de Rapina – Arlequina e a sua Emancipação Fantabulosa está previsto para estrear no dia 6 de fevereiro de 2020 no Brasil.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, em São Paulo. Acompanhe a cobertura do Nerdbunker!