Aventure-se por novos mundos com o trailer da segunda temporada de Cosmos

A série vai se aventurar por outros terrenos, olhando para dentro do nosso corpo, para o início do universo e para mundos distantes

João Abbade Publicado por João Abbade

A nova versão de Cosmos continuará navegando pelos astros universo a fora. Depois da aposta de retorno da série científica em 2014, a Fox e a Nat Geo divulgaram o primeiro trailer da segunda leva de capítulos com Neil deGrasse Tyson como apresentador. O primeiro ano da série teve uma audiência de 135 milhões de espectadores na TV norte-americana. Veja o trailer acima.

Cosmos: Possible Worlds (Cosmos: Mundos Possíveis, em tradução livre) mergulhará na revolução cósmica, conceitos científicos profundos e como nós encontramos nossas coordenadas no espaço-tempo. Além disso, a série vai se aventurar por outros terrenos, olhando para dentro do nosso corpo, para o início do universo e para mundos distantes.

A série originalmente foi criada originalmente por Carl Sagan e sua esposa, Ann Druyan, em 1980. Em 2014 ela ganhou uma nova versão, Cosmos: Uma Odisseia do Espaço-tempo, apresentada pelo astrofísico Neil deGrasse Tyson, que retornará como apresentador dos novos episódios para NetGeo e Fox.

Ann Druyan retorna como produtora executiva, roteirista e diretora. Steven Soter, roteirista da série original, também vai escrever os roteiros. Seth MacFarlane, Brannon Braga e Jason Clark serão produtores executivos.

Cosmos: Possible Worlds, a segunda temporada da série, estreia entre maio e junho de 2019, na Fox norte-americana. No Brasil, ainda não há canal definido pra o programa.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1