Avatar 2 | Kate Winslet explica cena gravada embaixo d’água

Atriz viverá uma "pessoa da água"

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Avatar 2 | Kate Winslet explica cena gravada embaixo d'água

O produtor de Avatar 2, Jon Landau, compartilhou recentemente uma foto de Kate Winslet embaixo d’água, com asas. Foi revelado que ela viverá uma “pessoa da água” e que a atriz conseguiu segurar o fôlego por sete minutos e 14 segundos.

Em entrevista à Collider, Winslet revelou que o momento registrado faz parte de uma cerimônia que acontecerá no filme.

Eu estava andando e andando até o fundo do tanque. Tem uma grande sequência de cerimônia que uso essas asas enormes. Foi bem assustador. E a questão é: quando você consegue segurar a sua respiração por sete minutos, você perde o medo. Na verdade, fui capaz de contar com minha própria habilidade de segurar a minha respiração por tanto tempo. De alguma forma eu estava sem nenhum medo.

Kate Winslet estrelou Titanic, também dirigido por James Cameron, e a atriz revelou estar bastante empolgada por trabalhar novamente ao lado premiado cineasta que ela tanto respeita, mesmo com as dificuldades enfrentadas durante as gravações.

Ficamos mais velhos e olho pra trás, para a experiência de gravar o Titanic, e não é segredo que foi uma gravação muito difícil. Foi muito, muito estressante e as coisas estavam difíceis para todos os envolvidos. […] Olho para o que o James estava tentando fazer e o nível de pressão que ele estava enfrentando e, na verdade, eu tenho ainda mais respeito por ele agora do que antes.

Veja a imagem de Winslet debaixo d’água abaixo.

Em Avatar 2, Jake e Neytiri, que agora têm uma família, são obrigados a sair de seu lar e explorar novos locais de Pandora. Mais detalhes da trama ainda não foram revelados.

Avatar 2 está com a estreia marcada para 16 de dezembro de 2022 nos EUA, e Avatar 3 chega dois anos depois, em 20 de dezembro de 2024.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1