Imagem oficial de Avatar 2 mostra filho adotivo de Jake e Neytiri

Conheça o personagem Miles Socorro, interpretado por Jack Champion

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Imagem oficial de Avatar 2 mostra filho adotivo de Jake e Neytiri

A Empire divulgou uma nova imagem oficial de Avatar 2, que apresenta o filho adotivo de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana).

De acordo com o site, o longa mostrará que os protagonistas formaram uma família, incluindo três filhos Na’vi: Neteyam (Jamie Flatters), Lo’ak (Britain Dalton) e Tuktirey (Trinity Bliss); e uma criança humana adotada: Miles Socorro, também conhecido como Spider, interpretado por Jack Champion:

Imagem de Avatar 2
Novo personagem de Avatar

A história mostrará que Miles nasceu em uma base militar em Pandora, mas era muito pequeno para ser enviado de volta à Terra. Por isso ele é criado no local pelos protagonistas. Segundo o produtor Jon Landau, o novo filme deve explorar a fundo essa dinâmica de família:

“Jake acolhe o garoto, mas Neytiri sempre o viu como uma das pessoas que destruiu sua casa e matou seu pai. Então teremos todas essas dinâmicas acontecendo (…) Dessa vez, estamos colocando Jake e Neytiri para construir o tema mais universal ao redor deles, que é a família. Jake vem do mundo dos humanos, Neytiri vem do mundo dos Na’vi. Então, eles são como um casal moderno de etnias diferentes, criando crianças que talvez não sintam que pertencem a nenhum dos dois mundos.”

Também estão no elenco do novo filme Michelle Yeoh, Kate Winslet, Sigourney Weaver e Jemaine Clement.

Avatar 2 tem previsão de lançamento para 15 de dezembro de 2022 no Brasil.

O Blu-ray de Avatar está à venda. Garanta e já se prepare para a continuação. Se comprar, o Jovem Nerd pode ter comissão.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1