Autora de Crepúsculo quer continuar a saga e lançar mais dois livros

Stephenie Meyer contará o que aconteceu depois de Eclipse

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Autora de Crepúsculo quer continuar a saga e lançar mais dois livros

Sol da Meia-Noite, novo livro da saga Crepúsculo, chegou às livrarias no último dia 4 de agosto e mostrou a visão de Edward Cullen de todos os eventos narrados no primeiro título da franquia (saiba mais aqui). Porém, parece que a autora Stephenie Meyer ainda quer continuar a escrever sobre a história.

Em live recente, feita para conversar com os fãs sobre o novo lançamento, Meyer revelou ter planos para mais dois livros da saga. Segundo ela, as histórias já existem e ela até mesmo já rascunhou o primeiro capítulo de um deles.

Para o alívio da curiosidade dos fãs, a autora contou também que pretende escrever sobre o que aconteceu com alguns personagens da saga depois de Amanhecer, livro que finalizou saga em 2007. Meyer revelou que contará a vida de Freaky Fred, por exemplo, um vampiro recém-criado por Victoria.

Planejo ver Fred novamente, ele ficou vivo [na história] por uma razão. Ele não aparecerá no próximo livro, mas no outro. Mas sim, eu sei para onde é que ele e, então, terá de lidar com a traição.

Embora queira continuar a escrever sobre os já tão famosos personagens, Stephenie Meyer acredita “não estar pronta para isso ainda”, e também deseja coisas novas em sua carreira.

Os cinco filmes da saga Crepúsculo estão disponíveis na Amazon Prime Video e no Telecine.