Audiência americana de Homeland ultrapassa Dexter

Muitas vezes, o parâmetro de sucesso de uma série é uma concorrência não só com outras séries de outros canais no mesmo horário, mas também uma comparação com outros sucessos do mesmo canal. No caso de Homeland, isso quer dizer que o objetivo da série de espionagem e terrorismo era alcançar ou ultrapassar o grande […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Audiência americana de Homeland ultrapassa Dexter

Muitas vezes, o parâmetro de sucesso de uma série é uma concorrência não só com outras séries de outros canais no mesmo horário, mas também uma comparação com outros sucessos do mesmo canal.

No caso de Homeland, isso quer dizer que o objetivo da série de espionagem e terrorismo era alcançar ou ultrapassar o grande sucesso do canal Showtime: Dexter.

O último episódio Homeland, com Claire Danes e Damian Lewis (e até a jovem Morgan Saylor, que faz Dana) entregando atuações elogiadíssimas, conseguiu superar um novo episódio de Dexter, que está arrebatando também uma audiência impressionante em sua sétima temporada.

No Brasil, as duas séries são exibidas pelo canal FX.

Via Deadline


Stephan Martins
Para Stephan Martins, Homeland é a melhor série da atualidade, em termos de atuação. Enquanto isso, Dexter trouxe a Miranda de Mass Effect <3 .